Ivete Sangalo passa por cirurgia após lesão ao esquiar: ?Sucesso total?

13/08/2022 10h20


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarIvete Sangalo passa por cirurgia(Imagem:Reprodução)Ivete Sangalo passa por cirurgia

A cantora Ivete Sangalo, 50, compartilhou fotos após ter realizado uma cirurgia no braço. A artista publicou duas fotos em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (12) e assegurou que "mainha está zero bala."

A apresentadora do programa Pipoca da Ivete (Globo), realizou o procedimento no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia. "Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Doutor Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais por todo cuidado e carinho!", escreveu.

Nos comentários da publicação, fãs e internautas desejaram uma boa recuperação para a cantora. "Graças a Deus. Excelente recuperação Veveta. Se cuida!", escreveu um. "Boa recuperação, Veveta. Te amamos", disse outro. "Mainha é porreta!", afirmou um terceiro.

O programa Pipoca terá 11 episódios. Em coletiva, realizada em meados de julho, a apresentadora disse que o programa é alegre e divertido, assim como ela. "O programa está fadado a sucesso, sem dúvida. Vai ser duradouro, uma companhia para as famílias brasileiras aos domingos", afirmou.

Tópicos: programa, bra?o, recupera??o