Ivete Sangalo mostra encontro com Claudia Leitte

06/02/2021 17h30


Fonte Globo.com

Imagem: ReproduçãoIvete Sangalo mostra encontro com Claudia Leitte(Imagem:Reprodução)Ivete Sangalo mostra encontro com Claudia Leitte

Ivete Sangalo incendiou as redes neste sábado (6) ao mostrar uma foto com Claudia Leitte. As cantoras se encontraram para organizar um show virtual de Carnaval. "Um brinde a esse encontro!!!! Essa live vai ser uma lindeza, né @claudialeitte. Obrigada a @radamesvenancio e @lusustenido que estão brilhando nessa trilha de alegria que é o repertório. Qual o seu Carnaval inesquecível?", perguntou.

As cantoras farão a live “O TRIO: Ivete, Claudia e você”, às 17h30 do dia 13 de fevereiro, quando seria comemorado o sábado de carnaval em Salvador.

"AMOOOO!!!!! Venha dia 13 que eu já to agoniadaaaaaa", vibrou uma fã. "Ansiosa pra matar pelo menos um pouquinho da saudade de você e do nosso Carnaval!", disse outra. "Com vc todo Carnaval é inesquecível", continuou mais uma.

Em novembro de 2020, o então prefeito da cidade, ACM Neto (DEM), anunciou a suspensão do carnaval em fevereiro de 2021 por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Ainda não há data prevista e o novo calendário vai depender da vacina contra a Covid-19.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carnaval, live, cantoras