Isabelle Drummond é demitida da Globo após 22 anos na emissora

25/05/2023 15h23


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarIsabelle Drummond(Imagem:Divulgação)Isabelle Drummond

A atriz Isabelle Drummond encerrou seu vínculo com a TV Globo. Após uma trajetória de mais de duas décadas na emissora, desde sua estreia em 2001 como Emília no seriado “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, seu contrato chegará ao fim em junho e não será renovado. A notícia foi divulgada pelo jornal O Globo nesta quarta-feira (25). Isabelle Drummond protagonizou sua última novela em 2019, “Verão 90”, trama que retratou a década de 1990.

Durante sua carreira, Isabelle esteve presente em diversas produções, como Eterna Magia (2007), A Favorita (2008), Caras & Bocas (2009), Cordel Encantado (2011), Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014). Mais recentemente, destacou-se em A Lei do Amor (2016) e Novo Mundo (2017), na qual interpretou a protagonista Anna. Ao longo dos anos, a atriz passou por diversas transformações visuais para dar vida às suas personagens.

Nos últimos tempos, a Globo tem adotado uma estratégia de trabalhar com seus talentos por obra. No caso, a emissora dos Marinho está abrindo espaço para que os atores fechem contratos com plataformas de streaming e outras produtoras. Isso pode ter influenciado na decisão de encerrar o vínculo com Isabelle Drummond.

Futuro

Publicamente, tanto a atriz quanto a Globo não comentaram sobre o fim da parceria. A assessoria da emissora afirmou que não divulga informações sobre negociações contratuais, embora tenha uma nota padrão para confirmar o término de vínculos empregatícios. Já a assessoria de Isabelle não respondeu aos contatos da imprensa.

Com uma carreira consolidada na Globo desde sua infância, quando começou a atuar aos seis anos, Isabelle Drummond agora terá a oportunidade de se dedicar mais ao cinema . Ela também vai poder explorar novos desafios como atriz. Apesar de ainda não haver confirmação oficial, é possível que em breve o público a veja em novos projetos fora da emissora, demonstrando mais uma vez seu talento e dedicação à arte da atuação.

A saída de Isabelle Drummond da Globo marca o fim de uma era e desperta a curiosidade sobre os próximos passos da talentosa atriz. Com seu talento versátil e reconhecido pelo público, é esperado que ela conquiste novos desafios em produções cinematográficasem outras plataformas, mostrando sua habilidade em se reinventar e surpreender o público com sua atuação cativante. A partir de agora, os fãs aguardam ansiosos para testemunhar a evolução artística de Isabelle Drummond em novos projetos que certamente irão enriquecer ainda mais sua carreira.

Tópicos: globo, emissora, isabelle