Irmão de Virgínia Fonseca é casado há cinco anos com outra mulher nos EUA

04/04/2023 12h43


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Redes sociais  William Gusmão e Tania Aparecida são casados desde julho de 2018, nos EUA.(Imagem:Reprodução/Redes sociais ) William Gusmão e Tania Aparecida são casados desde julho de 2018, nos EUA.

A história de William Gusmão, irmão mais velho da influenciadora e empresária Virgínia Fonseca, acaba de ganhar mais um capítulo. O diretor financeiro, que foi flagrado traindo sua mulher grávida (a influenciadora Mellody Barreto) em uma festa em Goiânia no último final de semana, seria casado há cinco anos nos EUA, país onde morou. É o que disse a sua suposta cunhada em entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt em seu canal no Youtube, na noite desta segunda-feira.

A mulher, identificada como Tecia Coelho, afirmou que sua irmã, Tania Aparecida, de 52 anos, é casada com William desde julho de 2018. Os dois estariam juntos há 15 anos. Tecia apresentou um suposto documento de certificado de casamento. Como consta no documento, a cerimônia teria sido na cidade de Worcester, em Massachusetts, no dia 31 de julho de 2018.

— O William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe, após a perda do padrasto [Mário Serrão, pai de Virgínia, que morreu em setembro de 2021] — afirmou a suposta cunhada, em entrevista à Márcia Goldschmidt.

Segundo Tecia, essa não é a primeira vez que isso acontece. Ela afirma que William tem um filho com outra mulher no Brasil.

— Já é a segunda vez que ele faz isso, teve uma época que ele foi embora e engravidou uma menina no Brasil e depois de seis meses ele voltou procurando a minha irmã. Ele contou para a minha irmã quando voltou, tudo que a minha irmã descobre é quando ele volta do Brasil para cá. Ele tem um filho com outra mulher no Brasil — disse Tecia.

Ela acrescentou, ainda, que sua irmã teve que ser internada depois depois dos últimos acontecimentos terem se tornado públicos.

— Minha irmã hoje está em um hospital, porque foi muita pressão para minha família, principalmente para ela, depois que aconteceu isso [se referindo as acusações de assédio e a descoberta do novo relacionamento de William], todo mundo começou a mandar mensagem e fazer perguntas, e como ela é enganada pelo William, ela não acreditou. Ela teve uma depressão muito forte — afirmou Tecia.
Imagem: Reprodução/Redes sociais  Tania Aparecida com William, Virgínia e Margareth.(Imagem: Reprodução/Redes sociais ) Tania Aparecida com William, Virgínia e Margareth.

William entrou na entrevista para dar a sua versão da história. Ele confirmou o casamento com Tania, mas disse que a união é apenas "nos documentos". Segundo ele, os dois estão separados "fisicamente" há um ano e meio. Ele também nega que teria um filho com outra mulher.

— Estou casado no documentos, mas estou separado de corpos, quando eu quis me divorciar ela não quis. Eu me separei dela há mais de um ano e meio. Eu separei da sua irmã, não estou devendo nada, eu sou separado da sua irmã… Antes de qualquer coisa eu já tinha me separado dela, interessante que só hoje ela veio passar mal, será que não está querendo pegar um hype? — disse.

— Eu fui forçado a casar, porque ela queria documento, porque ela era ilegal. Eu não casei, porque eu queria ficar casado com ela, casei por pressão da Tecia e da irmã dela. Eu morei com a Tânia, a gente morava juntos, meu primeiro filho é com a Mellody — completou.

Mellody está grávida de aproximadamente 22 semanas. Juntos, eles esperam o Gabriel, afilhado de Virgínia e Zé Felipe.
Imagem: Reprodução/Redes sociais  William e a sua mulher, a influenciadora Mellody Barreto.(Imagem:Reprodução/Redes sociais ) William e a sua mulher, a influenciadora Mellody Barreto.



Tópicos: mellody, mulher, william