Irmã gêmea fala sobre brigas com Key Alves e namoro com jogador do Palmeiras

25/01/2023 10h18


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramFabinho Freitas e Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves, do Fabinho Freitas e Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves, do "BBB" 23.

Gêmea de Key Alves, do "BBB" 23, Keyt Alves conta que as duas sempre tiveram desentendimentos. Atualmente, a participante do reality joga vôlei no time Osasco e sua irmã, na equipe Vôlei Vinhedo:

— Jogamos juntos a vida inteira praticamente. Fomos nos separar recentemente. Faz uns dois ou três anos que mudamos de time. Durante esse tempo em que jogamos juntas, era competitividade o dia inteiro. Era a mesmo posição (líbero), mas só uma jogava. Ela era a titular, atuou por muito tempo nessa posição. Eu troquei para ser igual a ela, que tinha mais experiência. Então, tinha briga, a gente levava para dentro de casa, discutia, mas no outro dia éramos irmãs de novo (risos). Depois que começamos a ser adversárias em quadra, não brigamos mais. Continua uma rixazinha, mas bem mais saudável. Mais de brincar que uma ganhou e a outra perdeu.

Keyt diz que ouviu muitas comparações com a irmã ao longo da vida:

— O que eu mais ouvia era comparação. Isso, de certa forma, me deixava muito brava. Sempre bati na tecla de que somos gêmeas, mas cada uma é uma. Somos totalmente diferentes. Tanto em personalidade quanto dentro de quadra. Temos estilos de jogo diferentes.

Keyt namora com o jogador de futebol Fabinho Freitas, do Palmeiras. No revéillon, ela postou uma foto com o atleta e escreveu: "Mil vezes sim", seguida de um emoji de aliança. Logo surgiram comentários sobre os dois estarem noivos. Ela esclarece:

— A gente já namorava escondido, não tinha colocado na internet para as pessoas saberem. No réveillon, completamos oito, nove meses de namoro. Ele me pediu em namoro oficialmente com aliança. Não foi noivado, não. Foi só pra gente explanar. Fizemos isso (esconder) por conta da exposição e por ser muito recente. Às vezes você acaba falando com um mês e depois não dá certo. Por ele ser jogador de futebol também, a gente preferiu preservar um pouco mais. Sabemos que a exposição de jogador de futebol tem prós e contras. E minha irmã é conhecida nas redes sociais. Tomamos cuidado.

Keyt conta que os dois se conheceram pelo Instagram e que o jogador se dá muito bem com Key:

— Incrível, não tenho do que reclamar. O homem que eu procurava achei. Foi tudo muito natural. Logo conheci a família dele e ele, a minha.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogador, irm?, keyt