Irmã de Gabigol é detonada após dizer que "santista não sai arrumado" e pede desculpas na web

25/12/2021 10h16


Fonte G1

Imagem: Reprodução/Redes sociaisClique para ampliarDhiovanna foi criticada nas redes sociais por falar de moradores de Santos, SP.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Dhiovanna foi criticada nas redes sociais por falar de moradores de Santos, SP.

A irmã do jogador Gabigol, a influencer Dhiovanna Barbosa, causou polêmica na web ao dizer nas redes sociais que "santista não sai arrumado", na última semana. Após a declaração, ela foi novamente aos stories de seu perfil do Instagram para pedir desculpas aos moradores de Santos, no litoral de São Paulo.

No vídeo, a jovem de 20 anos aparece dizendo que as pessoas da cidade andam "largadas". A publicação não foi bem recebida, e ela foi muito criticada por internautas pela maneira como se referiu aos moradores.

"O povo não sai tão arrumado, então, eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim, mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê", disse.

Após a polêmica, ela gravou novos stories, no fim da tarde desta sexta-feira (24), para pedir desculpas. Dhiovanna disse que estava fazendo as novas publicações não por estar incomodada com a repercussão, mas sim, porque uma fã dela havia implorado para ela conversar com os seguidores e explicar o que ocorreu.

"Porque eu sei que eu não quis dizer nada na maldade. Então, estou fazendo isso aqui pelos meus fãs, que estão tentando me ajudar",
explicou a influencer. Em seguida, ela diz que muitos se ofenderam, mas que em nenhum momento quis dizer que "as pessoas são pobres".
Imagem: Reprodução/Redes Sociais  Dhiovanna Barbosa pede desculpas na web depois de publicar stories que geraram polêmica.(Imagem:Reprodução/Redes Sociais ) Dhiovanna Barbosa pede desculpas na web depois de publicar stories que geraram polêmica.

"Eu me expressei de forma errada, realmente. Eu quis dizer que, por ser de Santos, e aqui ser litoral, as pessoas usam mais chinelo, bermuda, as pessoas não se arrumam, por exemplo, como em São Paulo", afirmou a jovem. Ela ainda diz na publicação que ódio não se resolve com ódio, e que foi atacada por suas palavras.

"Tem muita gente me xingando. Estou vindo aqui pedir minhas desculpas, não queria ter me expressado daquela forma. Não vou mais falar sobre o assunto"
, finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: desculpas, estou, dizer