Irmã de Diogo Nogueira foi cupido do romance de Paolla Oliveira com cantor

16/07/2021 09h41


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarDiogo e Paolla: irmã do cantor foi o cupido.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Diogo e Paolla: irmã do cantor foi o cupido.

Não foram as redes sociais nem a proximidade geográfica (eles moram no mesmo bairro no Rio) que uniram Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Foi a irmã do cantor que serviu de cupido para o romance entre os dois. Amiga da atriz, Clarisse Nogueira apresentou o irmão à estrela da televisão quando viu o momento perfeito para isso, exatamente quando os dois ficaram solteiros.

Em fevereiro, Diogo havia dado fim ao relacionamento de dois anos com a advogada Jéssica Vianna. Dois meses depois, foi a vez de Paolla terminar com o coach Douglas Maluf . Foi então que o cupido entrou em ação, e o cantor resolveu receber Clarisse e a atriz num jantar em sua casa, e a partir daí o romance engrenou.

Clarisse Nogueira é produtora, gestora de projetos culturais e diretora do Clube do Samba, como consta na descrição de sua rede social. No ano passado, ela chegou a trabalhar como personal organizer (ou também consultora de organização) para Anitta. Mas um desentendimento entre as duas deu fim à parceria.

Vivendo um romance, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira têm passado os últimos dias distantes um do outro. Ela está em São Paulo na preparação para o "Super dança dos famosos". Já o cantor está aproveitando uma temporada de férias em Fernando de Noronha.

Tópicos: paolla, diogo, clarisse