Internautas especulam término entre Mel Maia e MC Daniel

07/06/2023 15h36


Fonte R7

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMel Maia e MC Daniel(Imagem:Reprodução)Mel Maia e MC Daniel

Os fãs do casal Mel Maia e MC Daniel, que assumiram romance em dezembro do ano passado, especulam sobre eles terem terminado o namoro. Os internautas perceberam que eles não comentam mais nas fotos um do outro, além de não aparecerem mais juntos. Com informações do R7.

Enquanto a atriz curte os dias ao lado das amigas, Daniel está em viagem a Paris, na França. O funkeiro chegou à Europa na semana passada para fazer uma série de shows.

"Ela e o Dani terminaram?", comentou uma internauta em uma foto publicada por Mel no Instagram. Várias pessoas responderam o comentário: "Pensei que era só eu que estava reparando nisso", disse uma pessoa. "Se eles terminaram eu desisto de acreditar no amor", escreveu outra. "Acho que eles terminaram e estão esperando para contar", falou mais uma.

Alguns internautas também repararam que o falcão do funk desafixou uma foto que ele tinha com Mel Maia no perfil do Instagram. O clique era do dia do pedido de namoro:

Além disso, eles analisaram que os dois não estariam mais usando aliança. Uma internauta, inclusive, disse que talvez os dois tenham terminado porque Daniel demonstra muito mais amor por Mel do que ela por ele: "Onde um ama mais que o outro não tem como dar certo mesmo".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: daniel, terminaram, n?o