Internautas criticam quadro em novo programa de Angélica

18/10/2020 10h21


Fonte veja São Paulo

Imagem: ReproduçãoInternautas criticam quadro em novo programa de Angélica(Imagem:Reprodução)
 O programa Simples Assis, nova atração comandada por Angélica, recebeu críticas pela edição de sábado (17). O que não agradou os internautas foi a pauta do quadro Dilemas da Vida, que era a decisão entre ter filhos ou não, que deve ser tomada pelo casal Nathalia e Diego. E mais, no caso, Diego gostaria de ter trigêmeos.

O público não gostou da discussão, porque achou que a decisão deveria caber somente à Nathália e que ela também era pressionada pelo seu irmão. “Toda uma pressão ridícula pra mulher ter filho (ela não quer ter filho agora, pronto, fim de discussão) e depois a Angélica vem com discurso de que ‘a decisão de ter ou não filho é de cada mulher e deve ser respeitada’. Oi?#SimplesAssim (vi de passagem, credo sentar pra ver isso)”, disse um dos internautas.

Outro teve um tom mais afetivo com a apresentadora e disse: “Amo a Angélica e amei o programa, só que essa pauta aí pelo amor de deus, se a mulher não quer ter filho, não tem que levar a família inteira em rede nacional pra tentar convencer ela do contrário, que horror #SimplesAssim.”


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: programa, mulher, filho