Internada, Preta Gil fala sobre evolução após retirar tumor: "Voltei a comer"

28/08/2023 10h53


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/ InstagramPreta Gil fala sobre nova fase da recuperação após retirada de tumor.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Preta Gil fala sobre nova fase da recuperação após retirada de tumor.

Preta Gil, de 49 anos, está em uma nova etapa de sua recuperação, após passar por uma cirugia que durou 14h, no Hospital Sírio-Libanês, que retirou o tumor de reto no dia 16 de agosto.

A cantora atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde, revelando que voltou a comer alimentos pastosos. "Hoje foi um dia de mais uma adaptação da alimentação. Voltei a comer comida sólida, pastosa com um pouco de pedaços. É um processo, porque tem que comer muito pouquinho para digerir direito, e a bolsa ficar bem", explicou.

"Tudo é um processo. Hoje foi mais um dia de aprendizado, de luta, mas de vitória",
completou Preta, que estava acompanhada de Gominho, de 34 anos.

"Foi um dia de adaptação da comida pastosa e um pouco de pedaços, para ver como funciona a bolsa, como a bolsa reage. Aí dá mil coisinhas, então tem que ter paciência",
disse a cantora, que deve permanecer mais uma semana hospitalizada.

Na quinta-feira passada (24), os médicos retiraram o dreno nasogástrico que Preta Gil estava usando. Ao comemorar mais uma vitória, a famosa contou estar livre de células cancerígenas.

"O meu corpo está livre de células cancerígenas. A cirurgia foi um sucesso, tivemos remoção total do tumor com margem. E isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo", afirmou a cantora.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: processo, comer, cantora