Influenciador expõe Luan Santana e se revolta com atitude do cantor

15/01/2023 13h07


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLuan Santana(Imagem:Reprodução)Luan Santana

Ale Oliveira, um dos maiores influenciadores do momento, utilizou as suas redes sociais para fazer muitas críticas ao cantor sertanejo Luan Santana. A polêmica entre os jovens está dando o que falar na web neste domingo (15/01). Com informações do Área Vip.

Por meio de alguns stories, Ale? Oliveira confessou que ficou na fila, junto com a sua namorada, para tirar uma foto ao lado de Luan Santana. Contudo, ao chegar a vez do casal, eles foram barrados por um dos seguranças do mesmo. Sem explicar o motivo, a entrada da jovem foi barrada

“Estou triste por ela, ficou duas horas. O cabra olhou para ela e falou não vou tirar foto não. Beleza viu, Luan Santana? Demorou. Eu fiquei na frente do camarim acho que uma hora, mas assim cara sonho de fã. Eu fiquei na fila. Enfim né? Ela é fã, está chorando, era o sonho dela, era a oportunidade de conhecer ele. Ela chorando corta meu coração véi na moral”, disparou o influenciador.

O jovem, ainda, se revoltou e enviou a seguinte mensagem para o cantor Luan Santana: “Obrigado por deixar minha mulher triste”.

Até o momento, Luan Santana não se pronunciou publicamente sobre essa polêmica envolvendo Ale? Oliveira e a sua namorada. Contudo, os fãs já estão aguardando um posicionamento da equipe do mesmo.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: santana, oliveira, luan