Inez Viana termina casamento com Debora Lamm após 13 anos: "Acabou, infelizmente"

07/07/2023 08h39


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarDebora Lamm e Inez Viana(Imagem:Reprodução/ Instagram)Debora Lamm e Inez Viana

Apesar de saber sobre os segredos da família La Selva, de "Terra e paixão", Angelina vive sendo humilhada por outros personagens, que debocham do fato da empregada ter sido solteira a vida inteira. Já fora da ficção, Inez Viana, a intérprete da governanta, viveu dois casamentos duradouros. A atriz revela que a última relação, uma união de 13 anos com a também atriz Debora Lamm, chegou ao fim o ano passado.

— A gente se separou em 2022, mas hoje somos grandes amigas e participamos da mesma companhia (Cia OmondÉ). Debora é uma das atrizes mais geniais que conheci. A gente viveu 13 anos juntas, mas acabou, infelizmente, porque gosto muito dela. É uma pessoa incrível e temos muitos laços em comum. No momento estou sozinha, mas já já vai aparecer alguém — revela a atriz ao EXTRA.

Mesmo solteira, ela contou que não procura um relacionamento no momento, já que se dedica às gravações da novela e seus trabalhos como diretora teatral: — Mesmo se eu estivesse buscando um relacionamento agora, não teria tempo por causa das gravações da novela e por conta do meu trabalho no teatro (a atriz também é diretora teatral). No momento, estou bem sozinha. Fui casada durante 18 anos e, depois, mais 13 anos com a Debora. Emendei um relacionamento no outro. Atualmente estou respirando um pouquinho.

Após relação com Debora Lamm, Inez Viana reflete sobre LGBTs na ficção

A também ativista da causa LGBTQIA+, Inez reflete sobre a importância de abordar a comunidade nas tramas, inclusive nos núcleos de "Terra e paixão".

— Eu sou militante dessa causa também. Torço muito para os personagens LGBTs da novela. Mais do que nunca, estamos no momento de reverter o preconceito e a hipocrisia. (Relações homoafetivas em segredo) acontecem muito mais do que a gente imagina. Eu sou lésbica, também conhecida como sapatão. Por mais que tenha sido casada com um homem, hoje eu me vejo apenas me relacionando com mulheres mesmo. A primeira vez que percebi que gostava de mulheres foi quando eu me apaixonei pela Debora Lamm — relembra.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: relacionamento, d?bora, inez