Humberto Carrão e Grazi Massafera vivem romance discreto e sem compromisso

29/01/2024 09h34


Fonte Extra

Imagem: reprodução/ instagram e Brunno RangelHumberto Carrão e Grazi Massafera: romance discretõ.(Imagem:reprodução/ instagram e Brunno Rangel)Humberto Carrão e Grazi Massafera: romance discretõ.

O Brasil tem parado para acompanhar a história de amor entre José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) em "Renascer". Mas o galã da primeira fase da novela das nove tem vivido fora da TV um outro romance, discreto e acompanhado por muito poucos, com Grazi Massafera.

Os atores vêm se encontrando desde o ano passado, depois do flerte que começou pelas redes sociais (as curtidas no Instagram, nas postagens um do outro, aliás, continuam). Os encontros sempre aconteceram na maior discrição, mas Grazi acabou comentando com amigos, e a história vazou.

Grazi Massafera e Humberto Carrão estavam solteiros quando se aproximaram, e parece que os dois têm preferido manter assim o estado civil. O combinado é esse: sem compromisso.

A atriz anda consumida com as gravações da novela "Dona Beja", da qual é protagonista. Além disso, ela mantém a mesma "tática" usada no affair com o modelo Marlon Teixeira. Quando a agenda dos dois coincidia — ele viaja o mundo trabalhando como modelo —, se encontravam em algum destino paradisíaco no Brasil. O último encontro foi no fim de junho, na Praia de Taipu de Fora, na Bahia, nas comemorações dos 41 anos de Grazi.

Já Humberto Carrão, de 32, tem sido visto soltinho na noite do Rio, como aconteceu nos shows do Universo Spanta, no domingo, dia 21. Há também, nos bastidores de "Renascer", quem aposte que a química de José Inocêncio e Maria Santa em cena tenha extrapolado a ficção, e os atores teriam ficado durante as gravações na Bahia. Aguardemos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: humberto, romance, grazi