Homem é preso após invadir casa de Bruna Biancardi em Cotia

07/11/2023 16h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramBruna Biancardi é mãe de Mavie, fruto do seu relacionamento com Neymar.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bruna Biancardi é mãe de Mavie, fruto do seu relacionamento com Neymar.

Um homem foi preso, na madrugada de terça-feira (7), depois que a casa da influencer Bruna Biancardi, de 29 anos, em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida. A informação foi confirmada a Quem pela Guarda Civil da cidade.

A polícia informou também que uma viatura da Guarda foi enviada ao local, onde moram os pais da influenciadora. Bruna e a filha, Mavie, do relacionamento com Neymar, estavam em outro imóvel, e não presenciaram a ação.

Procurada por Quem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou o assalto. "A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (07) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia. Mais informações serão passadas ao término do registro", informou a SSP-SP.

A Secretaria de Comunicação de Cotia também confirmou o assalto a Quem. "A ocorrência foi atendida, inicialmente, pela Guarda Municipal de Cotia. O caso foi encaminhado e registrado na Delegacia de Cotia que atuará no acompanhamento e investigação da ocorrência", informou o Departamento de Jornalismo.

Horas antes antes da invasão, Bruna compartilhou com seus seguidores detalhes da festinha que fez para comemorar o primeiro mesversário da filha. A festa surpresa foi organizada por Hanna Carvalho, madrinha do bebê O jogador, que se recupera após passar por uma cirurgia no joelho, também compartilhou uma foto com a menina no colo horas antes, sem especificar data ou local.

De acordo com o portal R7, os assaltantes teriam tentado assaltar a residência, e chegaram a amarrar os pais de Bruna, Telma Fonseca e o empresário Edson Ribeiro. Eles não sofreram ferimentos.

Ainda de acordo com informações do portal, o homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos. Dois deles estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha de Neymar, Mavie, que não estavam no local.

Ao perceberem a estranha movimentação na casa, os vizinhos acionaram a GCM, que cercou o local. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa de Neymar disse desconhecer o fato, e a assessoria de Bruna não foi localizada.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, bruna, condom?nio