Gusttavo Lima responde Alexandre Pires após desentendimento em show

07/01/2019 10h34


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGusttavo Lima responde Alexandre Pires após desentendimento em show.(Imagem:Divulgação)

Gusttavo Lima usou o Instagram para responder Alexandre Pires após desentendimento por causa do horário de um show, que aconteceu na noite de sábado (5), na Arena Petry, em São José (SC).

Na ocasião, Alexandre desabafou, também na rede social, que sua produção precisou parar a montagem do palco pois Gusttavo Lima exigiu se apresentar primeiro.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre Pires na rede social.

Na publicação, Alexandre disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as “devidas providências”. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”.

Depois de sua apresentação no local, Gusttavo fez uma série de vídeos no Instagram explicando o ocorrido.

“Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”,
começou Gusttavo.

“Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show”.
“Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer”,
explicou Gusttavo.

“Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”.

“Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”
, finalizou Gusttavo.
Ainda no palco, o cantor falou sobre o ocorrido para o público e completou: “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”.

No início da manhã deste domingo (6), Gusttavo retirou a postagem dos vídeos do ar.

A Arena Petry, local das apresentações, divulgou em seu Instagram um comunicado dizendo que, "a pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite". A publicação informa que o show do cantor sertanejo seria às 22h e o de Alexandre Pires, à 1h.

Na manhã deste domingo (6), Alexandre publicou um vídeo que mostra o contratante do show agradecendo o profissionalismo do cantor e explicando que o pedido para a mudança de horários aconteceu às 16h de sábado (5).

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, show, nosso projeto