Gusttavo Lima mostra tatuagem de cruz no rosto e fãs o comparam a Grego

29/09/2015 15h30


Fonte MSN

Acostumado a fazer muitas tatuagens sempre que pode, Gusttavo Lima exibiu um novo desenho para seus seguidores no Instagram, na manhã de terça-feira (29). Na foto, o cara aparece com uma cruz no rosto, igualzinha à de Grego em I Love Paraisópolis. É claro que os fãs correram pra comparar o cara ao personagem de Caio Castro na trama da Globo, né?

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGusttavo Lima mostra tatuagem de cruz no rosto e fãs o comparam a Grego.(Imagem:Reprodução)

Ao postar o clique em sua conta no Instagram, o cantor não revelou se realmente fez a tatuagem.

- Que eu reze não para ser preservado dos meus medos, mas para olhá-los de frente, escreveu Gusttavo na legenda da publicação, deixando o mistério no ar. Rapidamente, os admiradores do cara começaram a dizer que o galã do sertanejo estava igualzinho ao bad boy de I Love Paraisópolis.

Tudo indica que a tattoo é mesmo real. Totalmente viciado em Snapchat, como a maioria dos famosos atualmente, Gusttavo aparece num estúdio de tatuagens, num vídeo postado no app, na madrugada de terça. Ou seja, se você não gostou da novidade no rosto do mais novo solteiro do pedaço, parece que é melhor ir se acostumando à tal cruz.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cruz, tatuagem, gusttavo