Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam gravidez do segundo filho

21/01/2018 10h18


Fonte Quem

A família de Gusttavo Lima e Andressa Suíta vai crescer! O casal anunciou, por meio da assessoria de imprensa neste sábado (20), que estão esperando o segundo filho. Gabriel está prestes a completar 7 meses e a mamãe Andressa, que completa 30 anos hoje, já está na 10ª semana de gestação.

"Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar perder mais noites de sono para amamentar e cuidar",
disse Andressa. O cantor sertanejo não conteve a emoção. "Deus é muito generoso comigo, me ensina a superar as dificuldades com um amor gigantesco, VOU SER PAI NOVAMENTE!", falou Gusttavo. A expectativa do casal é para saber o sexo do bebê. O casal usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs, que se animaram com a notícia.

Imagem: InstagramGusttavo Lima e Andressa Suita com Gabriel(Imagem:Instagram)Gusttavo Lima e Andressa Suita com Gabriel

Em entrevista a QUEM, o sertanejo há havia falado que desejava aumentar a família. "Eu realizei meus sonhos, mas sacrifiquei certas coisas na minha vida. Sinto muita falta da minha liberdade. Mas pude dar uma vida melhor para minha família, proporcionei mais conforto para o meu pai e minha mãe, enquanto ela ainda estava viva. Nunca imaginei estar aqui onde estou, neste patamar da minha carreira, com tantas responsabilidades e afazeres ao meu redor. E agora com o Gabrielzinho não tem como parar mesmo", falou ele na época.

Tópicos: cantor, casal, gustavo