Gusttavo Lima anuncia última live para focar carreira internacional e novo DVD

01/06/2021 18h30


Fonte folha press


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO cantor Gusttavo Lima, 31, disse que não vai mais fazer lives. A última apresentação online, segundo anunciado por ele, será realizada nesta sexta (4).
 O cantor Gusttavo Lima, 31, disse que não vai mais fazer lives. A última apresentação online, segundo anunciado por ele, será realizada nesta sexta (4). "Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos", afirmou.

Um dos planos é dar mais atenção para sua carreira internacional. Em agosto, o sertanejo fará uma turnê nos Estados Unidos com shows com a presença do público em Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston.

Para este última live, Gusttavo Lima promete uma grande produção, com orquestra ao vivo. A exibição vai marcar a inauguração do ZoOme Hallat Teatro B32, em São Paulo, casa de shows que funciona de forma híbrida: comporta 500 pessoas, mas as poltronas podem ser armazenadas no solo para oferecer mais espaço aos artistas e músicos, e garantir o distanciamento necessário nas apresentações virtuais, segundo divulgado pela empresa.

A live "Embaixador In Concert" não é gratuita. Transmitida pelo aplicativo ZoOme.TV, o valor do ingresso é R$ 29,90 e é vendido na plataforma ou no site da empresa.

"Como essa será minha última aparição virtual, em live ou qualquer meio do tipo, vai ser também meu último show da pandemia. O "Embaixador in Concert" vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público", disse Gusttavo Lima.

O sertanejo já tinha dito, ainda no começo da pandemia em abril do ano passado, que não faria mais lives após ter sido criticado ao aparecer em show virtual proferindo palavrões e bebendo de cerveja a tequila, mostrando estar alterado em algumas ocasiões. Depois, no entanto, ele voltou a fazer shows virtuais.

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, à vontade, levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", escreveu ele em seu perfil no Twitter na ocasião.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: shows, live, gusttavo lima