Gustavo Mioto sobre relação com Ana Castela: "O mundo não é a Disney"

20/01/2024 14h59


Fonte Metrópoles

Imagem: Rafael StrabelliGustavo Mioto(Imagem:Rafael Strabelli)Gustavo Mioto

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro na última segunda-feira (15/1). Em entrevista a Leo Dias, o cantor falou sobre o relacionamento, explicou que seguirá cantando Fronteira, feat. com a “boiadeira”, e criticou a romantização do envolvimento.

“Eu estou bem. É, ninguém termina um relacionamento e fica feliz, né? Houve muita conversa entre nós e ao contrário do que estão dizendo, eu não posto indireta pois vou na pessoa, se tiver algo mais a falar, e falava. Não curto post para atingir alguém”, comentou.

Sobre as supostas indiretas, Mioto explicou que já não tem mais idade para isso. “Eu salvo e curto muitos pensamentos diariamente para me ajudar a compor e me fazer bem. Já passei da idade de mandar indiretas”, declarou.

Imagem: Reprodução InstagramGustavo Mioto e Ana Castela(Imagem:Reprodução Instagram)Gustavo Mioto e Ana Castela

Na sequência, ele criticou a romantização do antigo namoro com Ana Castela. “Pedi para a galera não achar que tudo é perfeito. Quanto mais vocês acharem que o mundo é a Disney, mais a gente sofre na hora de mudar o rumo de duas pessoas. Eu acho que a galera tem que ter mais cuidado”, completou.

Ao ser questionado sobre se cantaria Fronteira, que conta com parceria de Ana Castela, o cantor relembrou que eles não terminaram brigados. “Cara, a gente não brigou, né? Nós não somos inimigos. Nosso término foi na paz”, completou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook