Gugu e Rodrigo Faro são liberados para participar do Teleton
16/10/2018 14h27Fonte Famosidades
A próxima edição do “Teleton”, do SBT, terá dois grandes nomes para reforçar a arrecadação de doações. Rodrigo Faro e Gugu Liberato marcarão presença na ação social, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro.
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, os apresentadores precisaram de liberação por parte da Record, a fim de participar do programa de caridade da emissora de Silvio Santos.
A relação entre os dois canais está tão boa que até Ana Hickmann foi convidada para participar do “Programa Silvio Santos”. Sua participação, inclusive, será gravada nesta terça-feira (16).
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook