Gretchen se submete a novo procedimento estético

23/11/2023 10h56


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramGretchen(Imagem: Reprodução/Instagram)Gretchen

Gretchen contou nesta quinta-feira (23.11) que vai se submeter a um novo procedimento estético. Direto do hospital e ao lado da equipe médica, ela explicou por meio de uma live que iria fazer uma cirurgia íntima.

"A doutora vai deixar a menina toda bonita, feliz, sorridente, falando oi pra todo mundo", disparou, às risadas a cantora, referindo-se ao órgão genital.

De acordo com Gretchen e equipe médica o procedimento é feito com uma pinça delicada. Ela faz um tratamento através da radiofrequência que retrai os pequenos e grandes lábios. Ajuda a diminuir gordura no local. O procedimento não tem corte e pode ser feito com anestesia local.

"As mulheres têm vergonha de falar desse assunto, até com próprio médico. Os tratamentos estão aí para serem usados, para ficarmos mais feliz com a nossa autoestima. Aquela parte que só eu e meu espelho vemos... O importante é estar ótima de verdade", completou.

A cantora de 64 anos ficará uma semana em Belo Horizonte e além da cirurgia íntima, fará tratamentos para o corpo e rosto.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades