Grazi Massafera surge ao lado de diretor e aumenta rumores de affair

28/10/2021 16h27


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGrazi Massafera surge ao lado de diretor(Imagem:Reprodução)Grazi Massafera surge ao lado de diretor

Em 6 de outubro, a coluna LeoDias revelou com exclusividade que Grazi Massafera estava vivendo um novo romance após o fim do relacionamento de dois anos com Caio Castro, que aconteceu em agosto. O novo affair da atriz é o diretor e produtor de filmes Alexandre Machafer, de 39 anos. Nesta quarta-feira (27/10), os dois foram fotografados juntos no aeroporto de Fortaleza, Ceará. As informações são do Metrópoles.

O rapaz é amigo de Marcella, uma amiga de Grazi. Tudo indica que eles podem ter se conhecido através dela. A interação dos dois nas redes sociais é bastante discreta, e eles buscam não chamar atenção para eles.

A mãe de Alexandre passou a seguir Grazi e as sobrinhas dela agora estão na rede dele, o que fez aumentar os rumores do relacionamento.

Alexandre nasceu em Niterói, mas aos 19 anos se mudou para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Ele acabou decidindo pelos palcos após acompanhar um amigo para um teste de atores no Rio de Janeiro.

Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV e teve uma participação na novela Rebelde, da Record. No entanto, Alexandre se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dois, alexandre, grazi