Grazi Massafera já apresentou o novo namorado à família

20/11/2021 10h47


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoGrazi Massafera e Alexandre Machafer(Imagem:Reprodução)Grazi Massafera e Alexandre Machafer

A coisa tá ficando séria! O romance entre Grazi Massafera e Alexandre Machafer parece que segue cada vez mais firme. De acordo com o jornal Extra, o produtor foi apresentado à família da atriz nesta semana no Rio de Janeiro. O bonitão recebeu a aprovação da nova sogra. As informações são da Área Vip.

Ainda segundo o jornal, o novo eleito de Grazi também conheceu o cunhado e xará, Alexandre Massafera, irmão caçula da famosa, e já teria sido apresentado às sobrinhas da estrela, Gleicy e Gabrielle. O pai da artista ainda não conhece o rapaz.

Na família de Machafer, o clima também é amistoso quanto ao novo casal. A nova sogra de Grazi, que já apresentada à nora, é só amores pela beldade nas redes sociais. Legeci Machado segue quatro fã-clubes da loira. Ela segue, também, um perfil em homenagem a Sofia, filha de Massafera com Cauã Reymond.

Apesar de se manterem discretos nas redes sociais e evitarem declarações de amor públicas, Grazi e Alexandre parecem não querer mais esconder a relação. Nessa semana, ela acompanhou de perto o trabalho do diretor, enquanto ele ministrava uma oficina de atores em uma universidade do Rio de Janeiro.

No final de outubro, o casal movimentou as redes sociais ao aparecerem juntos pela primeira vez durante viagem romântica ao Ceará. Os pombinhos foram flagrados no aeroporto e em uma praia e passaram curta temporada em um hotel de luxo da região.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: alexandre, grazi, redes