Grazi Massafera e modelo Marlon Teixeira dão beijão em aeroporto

08/03/2023 10h29


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramGrazi Massafera e Marlon Teixeira dão beijão em aeroporto.(Imagem: Reprodução/Instagram)Grazi Massafera e Marlon Teixeira dão beijão em aeroporto.

Que amor! Grazi Massafera e Marlon Teixeira protagonizaram cenas dignas de cinema em público. A atriz foi filmada por fãs, na última terça-feira, 7, aos beijos com o modelo em pleno aeroporto do Rio. Sem se importarem em serem vistos, os dois trocaram carinhos e mataram a saudade, mostrando que o casal tem muita química.

Em fevereiro, eles foram filmados andando de mãos dadas pelas ruas da Chapada Diamantina, na Bahia. Depois disso, a atriz foi vista em Itajaí, Santa Catarina, terra natal do modelo.

Ela e Marlon se reaproximaram em Fernando de Noronha, onde participaram de uma ação juntos pela coleta de lixo nas praias locais, no início de janeiro. O casal ainda não assumiu o romance publicamente, mas Grazi disse no Carnaval que está "ficando" com o modelo.

Amigo de Cauã Reymond e ex de Bruna Marquezine, Marlon é modelo com carreira internacional, tem 31 anos e já teve um affair com Bruna Marquezine em 2015. Ele também namorou a atriz Débora Nascimento em 2021.

Já Grazi, de 40, está solteira desde fevereiro, quando terminou o namoro com o cineasta Alexandre Machafer. Antes, ela namorou por dois anos o ator Caio Castro.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: modelo, marlon, grazi