Grazi Massafera é flagrada aos beijos com ex-namorado de Mariana Rios

22/06/2016 13h27


Fonte Extra

Imagem: Marcello Sá Barretto/ Ag.NewsGrazi é flagrada aos beijos com ex-namorado de Mariana Rios durante jantar no Rio.(Imagem:Marcello Sá Barretto/ Ag.News)Grazi é flagrada aos beijos com ex-namorado de Mariana Rios durante jantar no Rio.

A fila andou! Após três anos sem assumir um relacionamento, Grazi Massafera foi flagrada, pela primeira vez, com um novo parceiro. O escolhido da gata é o advogado Patrick Bulus, de 28 anos, que vem a ser o ex-namorado da atriz Mariana Rios. Na noite desta terça-feira, o novo casal foi fotografado aos beijos enquanto jantava, na maior felicidade, num restaurante da Lagoa, na Zona Sul do Rio.

Patrick e Mariana Rios namoraram por dois anos, e o anúncio do fim do relacionamento só veio à tona esta semana. O bonitão é de família tradicional e milionária no Rio, e herdeiro de uma das maiores corretoras de seguros do Brasil. Ou seja, considerado um partidão. Ele mora em uma das maiores coberturas da Avenida Vieira Souto, em Ipanema, de frente para a praia e num dos endereços mais caros do Rio de Janeiro.

Desde que se separou de Cauã Reymond, em 2013, Grazi chegou a viver alguns romances, mas nenhum foi assumido por ela. Essa é a primeira vez que a atriz é flagrada aos beijos com um rapaz. Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa da atriz disse que não fala da vida pessoal da artista.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anos, atriz, grazi