Grazi Massafera e Caio Castro postam fotos românticas similares e agitam a web

08/11/2019 15h52


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGrazi Massafera e Caio Castro(Imagem:Reprodução/Instagram)Grazi Massafera e Caio Castro

Vistos juntos em diversas ocasiões no maior love, Grazi Massafera e Caio Castro seguem sem confirmar oficialmente o namoro. Porém, os dois voltaram a chamar a atenção na web, na quinta-feira (7), com posts no Instagram.

Primeiro, Grazi publicou uma foto na qual uma mulher aparece abraçadinha dançando com um homem. "Dance", escreveu ela. Muitos especularam se seria a atriz, no ar como Paloma em Bom Sucesso, com o galã. Caio, inclusive, chegou a comentar o post com emojis.
Imagem: Reprodução/InstagramPost de Grazi Massafera(Imagem:Reprodução/Instagram)Post de Grazi Massafera

Horas mais tarde, foi a vez do ator, em seu Instagram Stories, postar uma imagem similar, também em preto e branco, de um casal. A mulher, porém, não está dançando com o homem mas, sim, sendo apalpada no bumbum.

"Aperte o bumbum dela na frente dos homens que a desejam e aperte o bumbum dela na frente de mulheres que desejam você", dizia a legenda da foto. Não demorou, claro, para que fãs apostassem em indiretas trocadas entre Grazi e o ator, que vive Rock em A Dona do Pedaço.
Imagem: Reprodução/InstagramPost de Caio Castro (Imagem:Reprodução/Instagram)Post de Caio Castro 

A imagem de Grazi conquistou mais de 200 mil curtidas e 1,3 mil comentários. Muitos, claro, torcendo pelo romance entre os dois. "Ai, meu core! Diz que é o Caio e você nessa nessa foto, por favorzinho...", comentou uma moça. "Caio Castro, certeza!", apostou outra. "É o Caio com você kkk", "será que é Caio Castro?" e "com Caio Castro eu danço" também foram mensagens que os fãs deixaram no post da atriz.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grazi, caio, bumbum