Grazi Massafera diz que quer Jake Gyllenhaal e Débora Nascimento oferece o contato

24/07/2019 13h46


Fonte Revista Quem

Imagem: Getty ImagesGrazi Massafera e Jake Gyllenhaal(Imagem:Getty Images)Grazi Massafera e Jake Gyllenhaal

Imagina esse casal? Grazi Massafera publicou um vídeo no Instagram nesta quarta-feira (24) em que o ator norte-americano Jake Gyllenhaal aparece em uma cena de um filme dançando em público. A atriz quis animar os fãs logo cedo.

"Clima ameno, astral lá em cima! Desejo do dia pra vocês! Já o moço do vídeo desejo eu", brincou a atriz na legenda. Antes de deletar e publicar novamente o vídeo, quem comentou na postagem foi Débora Nascimento. "Amiga, eu te passo o contato do Jake pra ontem", escreveu ela. "Por favor, nunca te pedi nada", respondeu Grazi. Débora já atuou em Hollywod. Ela participou do filme O Incrível Hulk em 2008, estrelado por Edward Norton.
Imagem: Reprodução/InstagramComentários de Débora Nascimento e Grazi Massafera.(Imagem:Reprodução/Instagram)Comentários de Débora Nascimento e Grazi Massafera.

Gyllenhaal está nos cinemas como o vilão Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa. Ele ficou conhecido por suas atuações em O Segredo de Brokeback Mountain (2005), Donnie Darko (2001), Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (2010), Zodíaco (2007), entre outros filmes famosos.

Tópicos: atriz, contato, vídeo