Grazi Massafera: "Alguns relacionamentos me levaram ao fundo do poço"

15/09/2023 14h17


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGrazi Massafera(Imagem:Reprodução/Instagram)Grazi Massafera



Grazi Massafera, 41 anos de idade, contou que já viveu relacionamentos complicados e que não a deixavam se sentir plena. Em entrevista ao canal WOWCast, no YouTube, a atriz fez uma confissão sobre sua vida pessoal. "Alguns relacionamentos me levaram para o fundo do poço, mas eu sou muito fênix", afirmou, citando a ave que simboliza o renascimento.

Desde que participou do BBB5, ela teve sua vida amorosa acompanhada pelo público e namorou o modelo Allan Passos, o ator Cauã Reymond, o empresário Patrick Bullus e o diretor de cinema Alexandre Machafer. Atualmente, ela namora o modelo Marlon Teixeira. "Tenho consciência que sou uma pessoa intensa e emocionada. As pessoas até dizem que são. Mas, na hora do vamos ver, não são", completou.

Ao recordar o BBB, Grazi falou sobre o discurso que o apresentador Pedro Bial fez para ela. "Foi o meu prêmio ser valorizada por alguém que eu admiro. Minha família me deu autoestima. Não no sentido da beleza. Fui criada com autoestia, em relação ao que sou e represento. Mas ali na juventude você precisa provar coisas e isso vai se perdendo. Você tenta caminhar com as próprias pernas e fica meio perdido. Então esse discurso veio no momento em que eu precisava. São esses anjos que aparecem nas nossas vidas, e estou sempre aberta para a chegada deles."

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, grazi, n?o