Grávida, Simone fará The Voice Kids de forma remota

16/09/2020 18h28


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoGrávida, Simone fará The Voice Kids de forma remota(Imagem:Reprodução)
 Grávida de seu segundo filho, Simone, da dupla com Simaria, vai participar da sequência desta edição do “The Voice Kids” de forma remota. A fase dos Shows ao Vivo do programa começa neste domingo (20), com a famosa participando de casa. A sertaneja acredita que o seu retorno à atração será marcado por uma grande emoção, por conta de tudo que está acontecendo em sua vida.

“Acho que vou poder viver ainda mais à flor da pele todo emoção que já vivo. Essa doce espera da minha filhota, me traz mais amor, mais alegria. Tenho certeza de que vou ficar muito emotiva, porque a gestação deixa a gente mole, chorona, né? E eu, como mãe, já fico com o coração todo derretido no palco, aí, gerando mais um bebezinho, vou ficar ainda mais emotiva”, analisou a cantora, ao “Gshow”.

“Tenho certeza de que vai ser muito especial viver tudo isso com minha filhota. Estou muito feliz em viver tudo isso gravidinha”, completou a sertaneja.

Vale lembrar que, além de Simone, a atração conta com os jurados Simaria, Carlinhos Brown e Mumuzinho, que assumiu a cadeira de Claudia Leitte na reta final desta edição. Os apresentadores são André Marques e Thalita Rebouças.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: simone, the voice, remota