Grávida de Neymar, Bruna Biancardi mostra antes e depois da barriga

01/10/2023 08h03


Fonte QUEM

Imagem: InstagramBruna Biancardi (Imagem:Instagram)Bruna Biancardi 

A modelo e influencer Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, que espera Mavie, sua primeira filha com Neymar, de 31 anos, comparou a barriga da gravidez com um antes e depois daqueles! A montagem de fotos foi divulgada por ela, na tarde deste sábado (30).

"E eu achava que na foto da esquerda já estava com uma superbarriguinha de grávida...", disse, comparando a silhueta do comecinho da gestação com as curvas atuais, com barrigão generoso.

Recentemente, Bruna aproveitou para se divertir com suas amigas depois de cometer uma gafe, compartilhando com seus seguidores um vídeo da suposta nova amante de Neymar.

Ao lado da irmã, Bianca Biancardi - que inclusive já criticou as as atitudes imaturas de Neymar no passado -, da também influencer Shantal e de outras duas colegas, Bruna almoçou pratos árabes, como tabule, kibe cru, coalhada e outras delícias, acompanhadas de pão sírio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook