Grávida, Ary Mirelle mostra bastidores de ensaio gestante com João Gomes

10/01/2024 15h56


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAry Mirelle e João Gomes em bastidores de ensaio gestante.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ary Mirelle e João Gomes em bastidores de ensaio gestante.

Ary Mirelle, que está grávida de oito meses do primeiro filho com o cantor João Gomes, um menino que se chamará Jorge, compartilhou no Instagram os bastidores de um ensaio gestante que fez, nesta quarta-feira (10). Nas imagens, a influenciadora de 22 anos usa vários looks - em um deles ela está seminua sendo abraçada pelo cantor de 21.

"Nossa contagem regressiva", escreveu Ary, que desde o começo da gravidez tem atualizado os fãs sobre as novidades da gestação. Nas imagens, João também abraça emocionado a barriga de Ary. O cantor já contou que seu maior sonho era ser pai e foi ele que escolheu o nome do filho.

Recentemente João falou que adiantou alguns trabalhos para poder ficar mais livre este mês, quando Jorge deve nascer. "Eu não ia querer sair de casa, tá ligado? Eu queria ficar lá cuidando, curtindo um momento porque eu sei que passa muito rápido", explicou.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades