Graciele Lacerda curte comentário que critica Zilu e afirma que Wanessa foi usada

08/11/2023 16h17


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGraciele Lacerda(Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda

Graciele Lacerda chamou atenção de seus seguidores ao interagir através dos comentários de suas publicações no Instagram, falando sobre a briga familiar que se tornou uma verdadeira novela.

A jornalista foi acusada por Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, de criar um perfil fake nas redes sociais para atacar a família de Zezé Di Camargo, incluindo as enteadas, Wanessa Camargo, Camila Camargo e Zilu Godói, ex-mulher do sertanejo.
Imagem: Reprodução/InstagramGraciele Lacerda e família de Zezé di Camargo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda e família de Zezé di Camargo.

Desta forma, enquanto o sertanejo defendeu sua atual parceira, Zilu fez questão de expressar o apoio aos filhos, ainda mais depois de Igor romper os vínculos com seu pai.

Apesar de evitar falar oficialmente sobre o assunto, nos comentários das fotos de seu perfil no Instagram, Graciele tem curtido e respondido alguns seguidores sobre a briga familiar.
Imagem: ReproduçãoGraciele Lacerda curte comentário que critica Zilu Godói.(Imagem:Reprodução)Graciele Lacerda curte comentário que critica Zilu Godói.

Em um deles, uma seguidora critica Zilu e aconselha que nenhuma madrasta se meta em assuntos da família -- opinião que ganhou o apoio de Graciele, que curtiu o comentário.

“Engraçado que com a outra lá os filhos cagam e andam. Já trocou de homens várias vezes. Comeu pint* branco, preto, amarelo e vermelho. Agora na vida do pai fazem um inferno. MADRASTAS tentem ao máximo não se envolver em assunto de pai vs. mãe. A conta sempre chega para as madrastas e nos repito, nós, sempre vamos sair como erradas”.
Imagem: ReproduçãoGraciele Lacerda interage com seguidores sobre briga familiar.(Imagem:Reprodução)Graciele Lacerda interage com seguidores sobre briga familiar.

Um outro comentário ainda defende o fato de Zezé ter ficado ao lado de sua mulher. "Zezé deve sim respeitar e proteger a Graciele, que é mulher dele e ponto. Acho ela uma mulher muito forte e batalhadora, aguentou muita coisa, pois se o Zezé escolheu e decidiu ficar com ela, é porque realmente ama e está certíssimo em defendê-la", disse a seguidora, que além de receber uma curtida da jornalista, ainda foi respondida com emojis de palminhas.
Imagem: ReproduçãoGraciele Lacerda fala sobre Wanessa Camargo.(Imagem:Reprodução)Graciele Lacerda fala sobre Wanessa Camargo.

Em uma de suas publicações, Graciele ainda foi questionada se deixou de falar com Wanessa Camargo por conta da briga familiar. "Nenhum momento. Ela foi usada", afirma a mulher de Zezé.
Imagem: Reprodução/InstagramZilu com os filhos Wanessa, Camilla e Igor.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zilu com os filhos Wanessa, Camilla e Igor.

Imagem: Léo DiasGraciele Lacerda administrava perfil de @prisciladantas568.(Imagem:Léo Dias)Graciele Lacerda administrava perfil de @prisciladantas568.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: briga, camargo, graciele