Goleiro do Flamengo, Hugo Souza se casa com festão no Rio e terno rosa

18/06/2022 09h19


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramGoleiro do Flamengo, Hugo Souza se casa com festão e terno rosa.(Imagem: Reprodução/Instagram)Goleiro do Flamengo, Hugo Souza se casa com festão e terno rosa.

Goleiro do Flamengo, Hugo Souza se casou na noite da última quinta-feira com a estudante de Medicina Evelyn Gomides. O atleta de 23 anos havia se casado no civil em maio, mas faltava o festão para celebrar. A comemoração aconteceu em grande estilo, em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, no Rio.

Hugo usou um terno rosa na cerimônia, que contou com vários jogadores do Flamengo entre os convidados, como David Luiz, Andreas Pereira, Rodnei e Thiago Maia. Teve show de pagode e pista de dança comandada pelo DJ Braga.

Hugo e Evelyn começaram um relacionamento no ano passado, após o fim polêmico do noivado do goleiro com Nathássia Brito. A então noiva colocou um ponto final na relação após descobrir que o atleta havia participado de uma festa clandestina com outros jogadores do Flamengo. Logo em seguida, ele assumiu o atual relacionamento e seis meses depois pediu a atual mulher em casamento.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, hugo, casou