Glória Menezes ganha beijo e declaração da nora em foto: Sogra que é mãe

03/10/2021 12h31


Fonte purepeople


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGlória Menezes, de 86 anos, ganhou beijo da nora Mocita Fagundes em foto postada pela mulher de Tarcísio Filho nesta manhã (3) em seu Instagram. Na legenda, a atleta reforçou a rel(Imagem:Reprodução)

 Glória Menezes, de 86 anos, ganhou beijo da nora Mocita Fagundes em foto postada pela mulher de Tarcísio Filho nesta manhã (3) em seu Instagram. Na legenda, a atleta reforçou a relação carinhosa que tem com a veterana, que apareceu em público pela primeira vez após a morte do marido, Tarcísio Meira, há cerca de 10 dias.

"Sogras que são mães. Temos! Hoje é dia de Glória", afirmou Mocita, responsável por grande parte da atualizações envolvendo o atual estado emocional da atriz. Os seguidores da mulher de Tarcisinho voltaram a festejar a parceria entre as duas. "Maravilhosas e amadas", classificou uma. "Lindas", reforçou outra. "Da um abraço nela , muito amor", pediu uma terceira.

Dias atrás, a viúva de Tarcísio, morto em agosto por complicações da Covid, surgiu alegre em um jantar ao lado da família. Além do filho ator, Glória é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo, do relacionamento com Nilo Cruz Guimarães.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: beijo, gloria, sogra