Globo expulsa homem de novo reality de Marcos Mion após grave acusação

02/05/2022 15h45


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
A TV Globo confirmou, neste domingo (1º/05), que um participante do reality show Túnel do Amor foi expulso da disputa após grave acusação. O programa liderado pelo apresentador Marcos Mion, e exibido pelo canal pago Multishow, estreou na última semana. As informações são do Metrópoles.

No programa, dez duplas de amigos ficam separados em duas casas interligadas por um túnel. Eles precisam ajudar um ao outro a encontrar o par perfeito através de indicações. Acontece que, logo nas primeiras gravações, um dos jogadores foi acusado de assédio sexual por sua parceira.

Como todos os episódios já foram gravados, o capítulo no qual a confusão acontece ainda não foi ao ar. Em nota, a equipe do Multishow explicou e lamentou o ocorrido. “O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”, diz trecho do comunicado.

“Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow, e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”, promete a direção da atração.

Tópicos: programa, multishow, t?nel