Gkay eleva a temperatura e exibe corpo em frente ao espelho

07/11/2023 17h33


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramGkay exibe corpo na web.(Imagem: Reprodução / Instagram)Gkay exibe corpo na web.

Gkay, de 30 anos, elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar um vídeo em que aparece exibindo o corpo em frente ao espelho. Com o som Monaco, de Bad Bunny, a influenciadora exibiu a barriga e o bumbum na web, na madrugada desta terça-feira (7).

Gkay e as plásticas

Adepta de cirurgias plásticas, recentemente ela fez aplicação de botox no trapézio, músculo que engloba parte do pescoço e meio das costas, com a intenção de diminuir o volume da região. A influenciadora digital explicou que não sabia da existência do procedimento.

“Eu hoje vou fazer um procedimento que eu nem sabia que existia. Sabe essa parte que chama trapézio? Tenho muito e me incomoda. Dá para baixar esse trapézio com esse procedimento, com botox”, explicou.

Em 2022, Gkay falou sobre o seu gosto pelo universo da plástica. “Amo fazer plástica, né? Eu amo, sempre quis fazer. Comecei pelo peito. Mas hoje quero tirar. E eu botei o peito por conta daquela coisa da adolescência, né? Meu peito não desenvolveu e eu tinha aquela coisa de vou botar um peito”, disse.

“Quando coloquei o peito, não era uma coisa que me fazia mal ou me deixava triste. Ganhei um dinheirinho e decidi por. Depois o nariz, fui lá e mexi. Depois foi a bichectomia”, acrescentou. 

Tópicos: procedimento, gkay, peito