Gkay desativa conta no Twitter após ser hospitalizada, em meio à polêmica com Porchat

28/12/2022 11h34


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGkay desativa conta no Twitter após ser hospitalizada, em meio à polêmica com Porchat.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gkay desativa conta no Twitter após ser hospitalizada, em meio à polêmica com Porchat.

Depois de ser hospitalizada em São Paulo, após sentir uma indisposição, e já ter alta, Gkay desativou sua conta no Twitter na madrugada desta quarta-feira (28). A atriz e influencer, de 30 anos de idade, tomou a atitude em meio à polêmica com Fábio Porchat e por estar recebendo várias críticas, além de internautas terem resgatado tweets antigos dela.

Nesta terça (27), Gkay chegou a ir para um hospital, mas segundo sua assessoria de imprensa, ela já está bem. "Gkay teve apenas uma indisposição, na tarde de hoje. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida. Já foi liberada. Está indo pra casa", garantiu sua equipe.

A atriz está em meio a uma polêmica com Fábio Porchat. Tudo começou quando ele fez um discurso no prêmio Melhores do Ano, da Globo. O humorista afirmou que Jô Soares (1938 - 2022) "preferiu nos deixar" a entrevistar Gkay em seu programa. "Eu olho o Jô e fico pensando: O que ele faria com uma Gkay na frente dele?, né Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes”, disse o apresentador.

Gkay não gostou nada do discurso de Porchat e se pronunciou nas redes sociais. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo, porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos. E terceiro, porque eu devo ser um lixo enorme", lamentou Gkay.

"Estou cansada de verdade, sabe, gente. Cansada, mesmo. Na verdade, estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", completou a influencer.

Porchat rebate Gkay

No Instagram, após os comentários da atriz, Porchat publicou um vídeo falando da polêmica. "Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada… Eu acho que o Natal dela foi estragado por conta do ano dela! A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tata Werneck! Muito ruim mesmo! E isso virou motivo de chacota, todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, um fracasso de crítica na Netflix", começou Porchat.

"Eu não estou aqui dando a minha opinião, não, porque eu não vi, estou dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz, e isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que trata mal funcionários, produção. Relatos de colegas, de atores, comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela", continuou o apresentador.

"Não se pede desculpas por uma bobagem dessas! Eu não pedi desculpas! Eu só falei: Poxa, entendo que você deva estar mal, essa piada te bateu ruim, não era para bater ruim em você. Mas é assim, quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros e eu estava te sacaneando", explicou.

"Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir",
disse Porchat.

Tópicos: atriz, porchat, gkay