Gisele Bündchen usa kimono após notícia de namoro com professor de jiu-jitsu

12/03/2024 11h57


Fonte Revista Quem

Gisele Bündchen chegou em casa, em Miami (EUA), usando kimono, no sábado (9). A modelo, de 43 anos de idade, usou o traje com a logo da academia de jiu-jitsu de Joaquim Valente, com quem a People afirmou recentemente que ela está namorando.

A revista garante que a modelo e o professor de jiu-jitsu mudaram o status do relacionamento em junho, mas preferem manter discrição. "Eles estão indo devagar. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam", disse a fonte à publicação.

Uma segunda fonte confirmou que os sentimentos de Bündchen e do instrutor de jiu-jitsu se desenvolveram ao longo do tempo: “Eles começaram como amigos. Ele foi um grande conforto para Gisele enquanto ela se divorciava. Joaquim é um cara legal. Ele tem os pés no chão, é gentil e inspirador. Gisele hesitou em namorar após o divórcio. Tem sido muito natural para ela namorar Joaquim".
Imagem: GrosbyGisele Bündchen(Imagem:Grosby)Gisele Bündchen

Na última semana, Gisele não conteve as lágrimas quando a jornalista Robin Roberts relembrou o texto publicado pela brasileira ao anunciar a separação de Tom Brady, em que ela disse, na época, ser "a morte de um sonho".

"Bem, quando você diz...", falou, antes de pedir para "fazer uma pequena pausa", visivelmente emocionada. Posteriormente disse: "Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", declarou.

Bündchen e Brady são pais de Benjamin, de 14 anos, e de Vivian, de 11. Ele também tem um filho de 16 anos, Jack , de seu relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan.

Tópicos: joaquim, gisele, jitsu