Gisele Bündchen e Tom Brady: Advogada explica por que eles foram inteligentes em "adiar" o divórcio

30/10/2022 21h44


Fonte O Globo

Tom Brady e Gisele Bündchen foram “inteligentes” em adiar o pedido de divórcio porque isso lhes permitia manter a privacidade, disse uma advogada, com exclusividade, ao site Page Six.

O agora ex-casal deu entrada nos papéis do divórcio em um tribunal da Flórida no início desta semana e confirmou, em declarações separadas, nas redes sociais, que seu casamento havia chegado ao fim na sexta-feira (28).

“Eles muitas vezes se acomodam atrás de portas fechadas antes de deixar alguém entrar”,
explica a advogada Jacqueline Newman, que não trabalhou com nenhum dos dois. “Acho muito comum. É a maneira mais inteligente de fazer as coisas.”
Imagem: ANGELA WEISS / AFPTom Brady e Gisele Bündchen no MET Gala de 2018.(Imagem:ANGELA WEISS / AFP)Tom Brady e Gisele Bündchen no MET Gala de 2018.

Por entrarem com o pedido de divórcio na Flórida, os documentos estariam acessíveis ao público. Newman, que atua em Nova York, onde os registros permanecem privados, também explicou que um divórcio público pode afetar a imagem de uma celebridade.

“Você não está apenas negociando questões de custódia e financeiras, por isso precisa ter cuidado se sua imagem for muito valiosa”,
diz ela. “É mais inteligente não falar nada até terminar tudo", continuou.

Os documentos judiciais, obtidos pelo Page Six, revelam que Gisele e Tom fizeram um curso obrigatório de “estabilização familiar” antes de se divorciarem porque seu casamento estava “irremediavelmente rompido”. Ele terminou o curso de 4 horas em 25 de outubro e ela, no dia seguinte.

Os registros também mostraram que eles concordaram com um acordo conjugal, que permanecerá confidencial.

A modelo brasileira e jogador do Tampa Bay Buccaneers foram casados ??por 13 anos. Eles compartilham dois filhos biológicos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. Brady também tem um filho de 15 anos, Jack, de um relacionamento anterior com a ex-namorada Bridget Moynahan.

Tópicos: anos, dois, div?rcio