Gisele Bündchen deu ultimato a Tom Brady para evitar divórcio, revela site

28/10/2022 10h11


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução/InstagramTom Brady e Gisele Bündchen(Imagem:Reprodução/Instagram)Tom Brady e Gisele Bündchen

Gisele Bündchen teria dado ao marido, Tom Brady, um ultimato que ameaçava acabar de vez com o casamento. "Gisele disse a Tom ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se vai para sempre", disse uma fonte à US Weekly na quinta-feira. “Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Ela está fazendo isso por sua família”, continuou a fonte.

Não é a primeira vez que o esporte se torna um empecilho para o casal. Em setembro, o site Page Six informou que a supermodelo, de 42 anos, e o quarterback, de 45, entraram em uma “briga épica” por causa de sua decisão do jogador se “desaposentar” do futebol profissional.

"Gisele sempre foi aquela com as crianças",
explicou uma fonte na época. “Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia”. Brady tem dois filhos com a brasileira - Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9 -, e também tem um filho mais velho, Jack, 15, com sua ex Bridget Moynahan.
Imagem: InstagramGisele Bündchen e Tom Brady com os filhos.(Imagem: Instagram)Gisele Bündchen e Tom Brady com os filhos.

No início deste ano, a estrela do Tampa Bay Bucaneers se aposentou brevemente, mas anunciou de forma chocante que estava voltando ao esporte depois de apenas 40 dias. “Nos últimos dois meses, percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas”, ele twittou em março. “Esse momento vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de equipe e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa”, concluiu.

Em meio a seus problemas conjugais, Bündchen e Brady contrataram advogados de divórcio, e a modelo já foi vista sem sua aliança de casamento. Na semana passada, fontes disseram ao Page Six que as coisas estavam ficando “desagradáveis” entre os dois. Uma fonte disse em 21 de outubro: “As coisas estão muito ruins entre Tom e Gisele por causa dos advogados. Eles estão prontos para uma luta”.

A luta em questão não seria pela guarda das crianças, mas pela imensa fortuna construída pelos dois. “Tom e Gisele não estão brigando pelos filhos, os dois querem a guarda conjunta. Mas levará algum tempo para dividir sua imensa riqueza e propriedade em todo o mundo.”

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fonte, gisele, brady