Gisele Bündchen afasta rumores de crise com Tom Brady e torce para time do marido

12/09/2022 08h28


Fonte Revista Quem

Imagem: InstagramGisele Bündchen teria dado ultimato em Tom Brady sobre aposentadoria.(Imagem:Instagram)Gisele Bündchen teria dado ultimato em Tom Brady sobre aposentadoria.

Gisele Bündchen afastou os rumores de crise no casamento com Tom Brady. Neste domingo (11), a modelo de 42 anos de idade publicou uma mensagem de apoio ao jogador no Twitter. "Vamos lá, Tom Brady! Vamos lá Bucs!", disse.

Os boatos de que os dois estariam prestes a se separar começaram no final de agosto. O casal teria tido uma discussão acalorada, que teria feito com que a modelo deixasse a mansão que vive com o jogador, na Flórida, nos Estados Unidos, e fosse para a Costa Rica passar alguns dias, de acordo com o site Page Six.

Segundo a publicação, Gisele teria ficado brava com o fato de Tom ter desistido de se aposentar. O jogador, inclusive, faltou ao treino do Tampa Bay Buccaneers, seu atual clube, por 11 dias e justificou dizendo que estava com "problemas pessoais".

"Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo",
declarou Tom.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, gisele, tom