Gil do Vigor se irrita e detona torcida de Amanda do BBB23

25/04/2023 15h03


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGil do Vigor se irrita e detona torcida de Amanda do BBB23(Imagem:Reprodução)Gil do Vigor se irrita e detona torcida de Amanda do BBB23

Chegando a reta final do Big Brother Brasil 23, o ex-BBB Gil do Vigor soltou o verbo em suas redes sociais, nesta terça-feira (25). O economista acabou se irritando com a torcida da participante Amanda e decidiu usar seu Twitter para fazer um desabafo. Acontece que as fãs não deixaram barato e responderam o ex-brother.

Em sua conta oficial do Twitter, Gil comentou que nunca chegou a falar mal de Amanda, prezando o respeito, mas que perdeu a paciência com os fãs. “Eita, que bando de fãs chatos! Nunca falei nada contra sua favorita, sempre fui respeitoso mas vocês se esforçam para que as pessoas peguem ranço viu?! Eu hein! Boa sorte…”, escreveu o economista.

No entanto, uma internauta decidiu comprar a briga e defendeu o público de Amanda, que segue confinada na casa mais vigiada do Brasil. “Que triste Gil. Não acredito que seja fã da Amanda, não. Não é possível. Precisamos transmitir o carinho que ela transmite lá dentro”, afirmou.

Em seguida, o ex-BBB respondeu ao comentário e explicou o motivo de estar sendo atacado pelos fãs da sister. Segundo o economista, ele apenas comentou sobre o VT que apareceu na edição do programa. “Pior que é! Só porque eu comentei lindo VT e já vieram atacando em bando. Deus me livre, já apaguei e segui minha vida, Deus é mais”, respondeu Gil.

Tópicos: amanda, economista, f?s