Gabi Martins e Tierry encontram Faustão em Dubai

18/09/2021 08h05


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGabi Martins e Tierry encontram Faustão em Dubai(Imagem:Reprodução)Gabi Martins e Tierry encontram Faustão em Dubai

Gabi Martins e Tierry não fingiram costume ao encontrar Faustão em Dubai. O casal tietou o apresentador e comentou sobre a expectativa para sua estreia na Band. No Instagram, Tierry postou o clique e ainda revelou que Fausto sugeriu um prato para os dois em um restaurante de luxo.

"E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai! Obrigado Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band", publicou o cantor.

Comentários

Nos comentários, anônimos e famosos celebraram o "encontro aleatório". "Tem que fazer uma música: encontrei o Faustão em Dubai. Ai ai ai ai aiiii encontrei o Faustão em Dubai", brincou Celso Portiolli. "Tive que sacar meu FGTS pra carregar essa foto aqui", disse Lucas Veloso.

Faustão sairia da Globo apenas em dezembro de 2021


A informação foi confirmada em abril, após ele assinar contrato de cinco anos com a Band para voltar à emissora onde alcançou reconhecimento nacional. Uma infecção urinária, no entanto, fez o artista ficar internado em junho e acabou mudando os planos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: band, faust?o, dubai