Filipe Ret desabafa sobre vida de solteiro nas redes

29/07/2022 11h11


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoUm dos grandes artistas do trap brasileiro, Ret desabafou sobre seu nome na mídia: ?Não consigo mais ser eu mesmo porque tudo vai para sites de fifi. Os fãs antigos não estão enten(Imagem:Reprodução)
 O rapper Filipe Ret usou as redes sociais nesta última semana (25) para desabafar sobre a vida de solteiro, e afirmou que namorar é muito melhor. Segundo ele, há algum tempo não consegue ser ele mesmo, já que tudo que ele faz vai para sites. Recentemente o cantor se envolveu em algumas polêmicas com a polícia e com fãs.


Em abril deste ano Filipe e Anna Estrella anunciaram separação após um ano casados. Após ser investigado pela polícia por oferecer open bar de item ilícito, o cantor foi alvo de críticas depois de acabar empurrando um fã que subiu no palco enquanto ele se apresentava. Filipe se defendeu nas duas ocasiões, e afirmou que os sites distorcem a história real.


Um dos grandes artistas do trap brasileiro, Ret desabafou sobre seu nome na mídia: “Não consigo mais ser eu mesmo porque tudo vai para sites de fifi. Os fãs antigos não estão entendendo nada”, afirmou. Além disso, Filipe já havia comentado que prefere a vida a dois. O cantor afirmou que sente saudades de ter alguém ao seu lado.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, sites, filipe