Filho mais velho de Wesley Safadão completa 12 anos com duas festas em clima de Copa

26/11/2022 09h55


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Festa de Yhudy organizada por Mileide Mihaile.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Festa de Yhudy organizada por Mileide Mihaile.

Yhudy, filho mais velho de Wesley Safadão, ganhou duas festas no tema da Copa do Mundo para celebrar seu aniversário de 12 anos de idade. Na quinta-feira (24), ele passou o dia com a mãe, Mileide Mihaile, enquanto a sexta (25) foi dia de estar com o pai, os irmãos, Ysis e Dom, e a madrasta, Thyane Dantas, que foi quem registrou a festinha nas redes.

"Parabéns, Yhudy! Irmão amoroso, carinhoso, o seu cuidado com os seus é um dom divino! Exemplo de irmão mais velho, que ama e cuida sem medir esforços, porque essa é a sua essência! Desejo muita saúde, muita vida e realizações a cada novo ciclo que chega! Que seja cheio de energia e amor como você é! Te amamos", ela escreveu em seu perfil no Instagram.
Imagem: Reprodução/InstagramFesta de Yhudy com Wesley Safadão, Thyane Dantas e os pequenos Ysis e Dom.(Imagem:Reprodução/Instagram)Festa de Yhudy com Wesley Safadão, Thyane Dantas e os pequenos Ysis e Dom.

Mileide também fez sua homenagem ao filho, com um vídeo mostrando os detalhes da festinha do dia anterior e uma declaração: "Hoje é o aniversário do maior amor da minha vida! Eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por ver e saber o quão feliz ele está nessa nova idade e fase. Filho, eu te amo e estarei aqui pra fazer de um tudo pra ver você feliz e realizado. Te desejo o mais lindo dessa vida e que Deus realize todos os seus sonhos. Que Ele te proteja e cubra nas sombras de suas asas hoje e sempre! Te amo, feliz aniversário! Aproveite muito hoje!"

Muito fã de futebol, essa não é a primeira festa de aniversário de Yhudy no tema, que já celebrou a data com decorações do time Paris Saint-Germain, em 2017; uma de tema geral do esporte, em 2018 e uma do Flamengo, em 2019.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, anivers?rio, yhudy