Filho de Rubens Barrichello segue os passos do pai nas pistas e ganha apoio da primeira namorada

20/01/2020 14h02


Fonte Extra

Entre as pistas e o primeiro amor. Filho mais velho de Rubens Barrichello, Dudu Barrichello segue os passos do pai nas pistas e tem como uma das principais incentivadoras a namorada, a estudante Roberta Cunha.

Dudu, que acaba de completar 18 anos, segue competindo em 2020 na USF 2000, umas das categorias de acesso à Indy. Por causa do plano de carreira, tem se dividido entre os Brasil e os Estados Unidos, onde também vive a namorada.

No último domingo, o herdeiro de Barrichello voltou às pistas correndo na Flórida, nos Estados Unidos, e comemorou o desempenho. "Que fim de semana! Primeira grande corrida e mostramos uma velocidade incrível", escreveu ele em inglês ao postar imagens dele no carro. Dudu largou na 19ª posição e chegou em oitavo lugar.

Quem estava lá assistindo a tudo? A namorada! "Minha bebê pegou três horas de carro para me assistir", comemorou ele na rede sociai. Roberta Cunha é a primeira namorada de Dudu e de quem recebe declarações públicas de amor. "Vou continuar vibrando a cada conquista! Que orgulho pepe, quero te ver sempre brilhando nas pistas!! Te amo", postou ela depois de torcer mais uma vez pelo jovem piloto.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades