Filho de Marília, Leo faz 2 anos e ainda não sabe sobre a morte da mãe

16/12/2021 16h32


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoFilho de Marília, Leo faz 2 anos(Imagem:Reprodução)Filho de Marília, Leo faz 2 anos

O pequeno Leo Dias Mendonça Huff, filho da cantora Marília Mendonça, completa dois anos nesta quinta-feira (16) e ainda não sabe da morte da mãe. Segundo a assessoria de imprensa, para ele, a mãe está viajando. A rainha da sofrência morreu a pouco mais de um mês em um acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais.

O aniversariante vai receber uma festa com o tema do desenho animado “Galinha Pintadinha”. A comemoração será reservada apenas para amigos mais próximos e familiares, em Goiânia.

A assessoria de imprensa informou ainda que a decisão de não contar para a criança sobre a morte da mãe é da própria família, por entender que ele ainda tem pouca idade e preferir levar a situação com ele de uma forma mais leve.

Leo é filho da cantora com Murilo Huff. Após a morte, a família decidiu que o pai terá a guarda compartilhada do menino com a avó dele, Ruth Moreira. A rainha da sofrência sempre fez questão de mostrar a música para o filho. A família acredita que o menino vai seguir o mesmo caminho da mãe.

Despedida

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram - entre elas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho. Os corpos dos familiares foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, morte, m?e