Filho de Marília Gabriela comenta sobre declaração de sexualidade de Reynaldo Gianecchini

17/10/2019 14h31


Fonte Msn

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTheodoro Cochrane(Imagem:Divulgação)
Reynaldo Gianecchini recentemente se abriu quanto a sua sexualidade, e revelou que já teve relações com homens. Depois disso, o assunto passou a rodar pelas redes sociais e boatos indicando que o ator teve um caso com Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, também começaram a surgir, mas o mesmo já desmentiu. A jornalista esteve casada com Gianecchini entre o fim dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Agora, Theodoro voltou a falar sobre o assunto, mas dessa vez para elogiar a atitude do artista.

Em entrevista ao TV Fama na noite da última quarta-feira, dia 16, Theodoro diz aprovar a revelação:

- Ouvi falar muito. Vi no Instagram dele por cima o que ele falou, não tive a oportunidade de ler a matéria inteira. Achei que foi tudo colocado de uma maneira educada, era um momento que ele queria falar sobre esse aspecto da vida dele, iniciou.

O ator também se mostrou esperançoso ao falar sobre a evolução e respeito em torno do assunto:

- Que bom que estamos num momento por um lado extremamente careta e ao mesmo tempo evoluindo em outro, caminhando para a aceitação de uma sexualidade mais fluída. Quando você pensou ver um galã de uma novela das nove assumindo ser uma pessoa plural sexualmente.

E finaliza, desejando apenas o bem para o ex-padrasto:

- Que seja bem-vindo, todo mundo tem mais é que ser feliz, queira sair ou não do armário, falar ou não de sua sexualidade. As pessoas merecem ser feliz.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarReynaldo Gianecchini(Imagem:Divulgação)Reynaldo Gianecchini
Recentemente, Reynaldo Gianecchini repercutiu na mídia após falar abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator assumiu que já se relacionou com homens antes. Ele disse que sentiu a necessidade fazer isso nesse momento, pois acredita ser necessário reafirmar a liberdade para ajudar as pessoas que sofrem com algum tipo de opressão.

O galã ainda declarou: - A sexualidade é muito mais ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta. Nossas questões e tabus passam por esse canal. Não é à toa que cada um tem seus fetiches, suas particularidades. E não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade. A seguir, veja outros famosos que falaram sobre sua sexualidade!

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades