Filho de Gretchen sofre acidente de carro na Bélgica e cantora dispara: Ele ressurgiu das cinzas

17/07/2022 12h58


Fonte estrelando

 Imagem: Reprodução
Mãe leva cada susto! Gretchen usou as redes sociais na noite do último sábado, dia 16, para avisar que o filho, Gabriel Miranda, sofreu um acidente de carro na Bélgica. Apesar do v(Imagem:Reprodução)
Mãe leva cada susto! Gretchen usou as redes sociais na noite do último sábado, dia 16, para avisar que o filho, Gabriel Miranda, sofreu um acidente de carro na Bélgica. Apesar do veículo ter capotado e dado perda total, a cantora afirmou que herdeiro passa bem e já recebeu alta hospitalar.

- Meu filho sofreu uma acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus. Vou pedir para ele gravar um vídeo para meus seguidores que estão preocupados, disse nos Stories.

Gretchen ainda avisou que vai embarcar para a França, onde Gabriel mora, para auxiliar na recuperação do filho.

- Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar esse sustão que ele passou. Se vocês verem a foto do carro... Ele é fênix. Ele ressurgiu das cinzas.

Nos Stories da mãe, o artista completou:

- Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está inchado e estou com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, acidente, filho