Filha do irmão mais velho de Anitta vive em situação precária, segundo colunista

10/08/2020 18h46


Fonte Istoégente

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFilha do irmão mais velho de Anitta vive em situação precária, segundo colunista(Imagem:Reprodução)
 Letícia, de 9 anos, filha de Felipe Terra, irmão mais velho de Anitta, está passando por uma situação financeira delicada, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

Após Terra se separar da mãe de Letícia, Thalita, pouco depois de encontrar a poderosa, a garota estaria vivendo precariamente.

Ainda de acordo com a coluna de Fábia, a casa onde mãe e filha moram sofre com constantes inundações, além de fiação exposta e o mofo tomar conta de várias partes da residência. Segundo pessoas próximas à cantora, a situação é de dar dó, mas ela já teria oferecido ajuda e pedido para o irmão procurar uma casa para que a sobrinha pudesse morar, mas Felipe tem vergonha e não quer aceitar os presentes caros da irmã famosa.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anitta, irmão, letícia